Welcome my friends! 歓迎 Willkommen.

People from all the world, come to my blog and get contact with this 'Amazonida' ! Let's change informations, life experiences, cultures and become ourselves more global!
Roberto Cunha _Belém_Brasil

Estamos na rede twitter:
http://twitter.com/RofoCunha//
Meu Orkut

Engenheiro Civil Roberto Cunha

domingo, 5 de junho de 2011

ILY so much!

Soneto de fidelidade


Vinicius de Moraes

Composição : Vinicius de Moraes / Capiba

De tudo, ao meu amor serei atento


Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto


Que mesmo em face do maior encanto


Dele se encante mais meu pensamento


Quero vivê-lo em cada vão momento


E em seu louvor hei de espalhar meu canto


E rir meu riso e derramar meu pranto


Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim quando mais tarde me procure


Quem sabe a morte, angústia de quem vive


Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):


Que não seja imortal, posto que é chama


Mas que seja infinito enquanto dure

Nenhum comentário:

Postar um comentário